terça-feira, janeiro 03, 2012


Selena Gomez diz como se sente com o ódio de algumas Beliebers por ela

0


Em recente entrevista a rádio Z104.3, Selena Gomez foi  questionada sobre como ela se sente em relação ao ódio que algumas das fãs de Justin Bieber (as Beliebers)  sentem por ela. Ela responde: ''Eu entendo perfeitamente isso, e é incrível para mim ver quantas fãs apaixonadas existem. Obviamente, você só tem que pensar nas fãs em primeiro lugar. Está tudo bem!''

O radialista ainda a questionou se ela gostaria de compartilhar momentos com as fãs de Bieber, e ela respondeu,  ''Eu adoraria ser capaz de compartilhar mais das fãs do Bieber, mas gosto de ter meus próprios fãs.'' finaliza Selena. Ouça a entrevista de Selena na Z104  AQUI.

Selena certamente  mostra  um nível de maturidade além de sua idade. Ela, obviamente, fez uma séria de  tentativas de compreender as Beliebers que a odeiam. A questão é: Como as Beliebers descontentes se sentem com  o desejo de Selena  de  entender elas,  e finalmente, fazer amizade com elas? Isso é ainda mais complicado.

Alguns dos fãs de Justin parecem  ter realmente aceito  o  a namorada de Bieber e a colocado  como uma parte da vida do seu ídolo.

"Eu amo Selena", escreveu uma fã. "Eu realmente acho que ela é incrível. Ela e Justin  fazem um casal tão bonito. #LoveJelenaForever"

"Ela é incrível", Tweeted outra fã, "Por que as pessoas sempre  pensam em Justin e Selena, eles são os melhores"

Alguns fãs de Justin Bieber ficam  indecisos, sem informações suficientes sobre Selena para  gostar dela  ou odiá-la.

"Eu não odeio Selena Gomez,  mas eu não acho que ela é incrível também", escreveu uma fã,  “Eu quero dizer que só supomos pensar sobre alguém que realmente não conhecemos? Pessoas só conhecem o que  ouvem sobre ela e... como é que vamos saber a  verdade... se nós não a conhecemos? certo? desculpe. Vou deixar por isso mesmo.”



Com fãs contra ou a favor, o casal Jelena continua mais juntos e apaixonados do que nunca. Justin e Selena estão fazendo um ano de namoro e para homenagear o romance mais quente desta era, um fã fez um vídeo para 1 ano de namoro do casal, confira aqui.



0 comentários:

Postar um comentário