quinta-feira, fevereiro 02, 2012


Minha Vida Adolescente - Prológo

6
Existem vários pensamentos sobre uma mudança; pode ser desde de uma pequena mudança de visual até uma mudança de lar. No meu casso eu classifico como um recomeço geral de muitas atrapalhadas, mas já minha mãe achava que essa é mais uma e a mais nova etapa da sua vida.

Quando agente se muda de uma cidade para outra ou de um bairro para outro pode até ser normal, mas o que fazer e pensar quando uma adolescente qualquer de apenas 13 anos tem que reconstruir todo o seu mundinho em outro país?! Você deixa toda uma vida em um lugar para reconstri-lá em outro; no meu caso é da América do Sul para a América do Norte, expecificadamente, do Brasil para uma cidade chamada Carolina do Norte que fica nos Estados Unidos.

Disso tudo apenas uma coisa era boa, lá tem praia, melhor, eu moro na beira da praia; o que era muito bom porque todo mundo sabe que bahiana já gosta de praia, mas infelizmente eu não ia sempre com as minhas amigas, agente ia quase toda semana pra um clube que fica a duas ou três quadras da minha casa e em algumas exceções agente ia pra praia.

É bom lembrar de como eu e minhas amigas nos divertiamos muito lá no Rio, iamos ao shopping, a festas, mas de tudo o que mais me marca eram as nossas festas do pijama; sempre era composta por mim,Bia, Bel, Gabi, Lari e Bruna. Nossas festas do pijama eram sempre regadas a muitas besteiras e muito diversão, a cada mês acontecia na casa de uma das meninas, a melhor festa de todas foi na casa de Érica quando foram praticamente todas as meninas da sala, menos duas e foi muito legal.

Quando pensava nessas coisas meu coração doía, mas eu não dizia nada porque eu sei que esse emprego é muito importante para a minha mãe, eu sei o quanto ela precisava daquele emprego e o alívio financeiro que daria a ela, pois depois da separação de meus pais tudo na nossa casa passou a ser fracionado porque ela ganhava um pouco mais de um salário minímo, mas meu pai que pagava todas as minhas despesas como, escola, alimentação, mesada e outras necessidades. Por isso eu evitava demonstrara que nada daquela viajem me agradava.

6 comentários:

@GaabiMattos ;) disse...

u.u TEM MEU NOMEE
a pessoinha akie amoou isso gata...
pode escrever maiis qq eu ainda qero ver
essas loucuras dessa garotiinha *-*

#ôtônacolaakie

Duda ~ A looka disse...

Gostii floor *-*, pode escrever mas que eu vou querer ler e viver essa história !!

ÔGostosiinhôõ :s disse...

Ixii já vi ki isso ér história de mulherziinha, num gosteii disso ai naum até porque num fiquei sabendo quase nada sobre essa tal mina aii...

Aniiinha *-* disse...

Affs essa pessoa aqi já é viciada nessas novelinhas de blog, quando me vem com uma história dessa ér pra mim enlouqecer...!!
Gostei amr e vou ler sim, poor mim você continua
a escrever suas histórias & bota akiê qq eu quero ver !!!

CarolziinhaBieber disse...

É a minha segunda vez akie nesse blog e eu tô gostando disso, a primeira vez foi pra brigar com a bichinha lá que falou mal do meeu Bieber.
Mas escreva floor que tem gente quero lendo e nem ligo pra a merda desse comentário do "ÔGostosiinhôõ :s " por que esse ai deve ser mt burro...

Natália disse...

Legal, continua escrevendo que vai fazer sucesso !!

Postar um comentário