domingo, maio 13, 2012


Dicas: Resenha de Fazendo Meu Filme 4

1
                       
Finalmente, depois de dois dias sem nenhuma vida social eu pego no computador para ver seu consigo recupera-lá, eu passei dois dias e meio sem fazer nada,apenas lendo palavra de Fazendo Meu Filme 4 com a maior atenção e dou a mesma dica para quem for ler o livro, afinal tais dicas lhe ajudaram a descobrir certas coisinhas quando chegar na parte 2 do livro.


Por falar e parte 2 gostaria de avisar que o livro está maior do que o 3 e que tem 58 referências de filmes diferentes. É dividido em três partes:


Parte I  - Fani: No começo eu não entendi mas depois passei a entender que Paula Pimenta oscila momentos do passado com momentos do presente de Fani. Quando ela se refere ao passado conta como foram as coisas quando ela entrou no avião a caminho de Hollywood e quando ela volta ao presente muitas vezes, é como se ela estivesse contando essa história para alguém, ou melhor para a Gabi que está visitando ela.


Parte II - Leo: Do mesmo jeito que Paula Pimenta usou na parte de Fani, ela usa na parte de Leo. Nessa parte mostra o ponto de vista sobre tudo que aconteceu depois do rompimento dele com Fani, apos todo aquele escândalo e também mostra uma face que ninguém viu, mas que muitas imaginavam. Ao mesmo tempo que vai contando o que ele anda fazendo, ai é que você tem que lembrar de detalhes da Parte I do livro, melhor de nomes, assim você vai sacar a história melhor ainda.


Parte III - Leo & Fani: Dessa vez Paula Pimenta não usa mais o passado, mas sim constantemente o presente, porém ela altera, um capítulo é narrado por Fani e outro por Leo, assim mostra o ponto de vista dos dois sobre o mesmo assunto e/ou em momentos diferentes. É nessa parte que os dois reconhecem os seus erros e assumem as suas posturas, mas eu não vou contar o final para deixar vocês mortos de curiosidade. Mas pode crer que esse capítulo promete fortes emoções !!!!


P.S.: Eu admito que eu chorei quando Leo contou como foi ver a Fani partindo para Hollywood sem poder ao menos se explicar && também fiquei muito triste porque a série terminou buaaa T-T

1 comentários:

Unknown disse...

Será uma das minhas próximas leituras. Quero demais ver a Fani em LA.

Beijos.

Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com

Postar um comentário