sábado, maio 05, 2012


Eu + minha vida + gifs =

8
Bom eu acho que nunca fui formalmente apresentada, então aqui está o resumo de mim e minha vida em gifs:


Eu dançando minha música favorita :
Eu saindo da piscina :
Eu ouvindo os professores :
Quando minha mãe briga comigo :
Batendo num móvel idiota (culpadosninjas) : 
Eu passando pela aquela vadia :
Eu com cólica :
Eu quando alguém tenta me tirar do computador :
Quando recebo um comentario no blogger :
Quando recebo uma mention no twitter ou uma notification no facebook :
Eu contando pra minha melhor amiga sobre ele :

8 comentários:

@GaabiMattos ;) disse...

Caraca meu eu #RiLitros com esse post, amei mesmo, vc broca meniina !!!
Gostei do seu jeito de ser, aprece até comigo !!!
hehe ;)

CarolziinhaBieber disse...

Iiih a mina ai é muito louka mesmo, gostei de Ti !!

#Gostosiinhõô disse...

Ih já vi que essa garota é do tipo sonhadora, menina da internet, responde ai, você se amarra no Tumblr nér ?

Unknown disse...

Não, gosto apenas de ver uns Gifs, mas sou sim um pouco sonhadora e sou menina da internet !!!

#Gostosiinhõô disse...

Tô dizendo, o painhô akiê nunca erra... ;)

Aniiinha *-* disse...

Amei, gostei mt desse post !!!!

Tory Mahone Lovato disse...

kkkkkkkk',eu ri,muito bom,muito legal !! (y)

Fã de um Jogador disse...

Mim indentifiquei muito com você principalmente quando você dise que queria se igual a Selena <3

Postar um comentário