quinta-feira, junho 14, 2012


Selena Gomez quer gravar com Taylor Swift !

0

Selena Gomez parece estar pronta para voltar à música e pretende trabalhar com sua melhor amiga, Taylor Swift, em alguma música do seu esperado quarto álbum.
Depois de manter-se ocupada a gravar três filmes, a ex-estrela do Disney Channel está disposta a seguir os passos do seu namorado para conquistar o mundo da música pop e é por isso que quer contar com a colaboração da estrela de musica “country” em uma das suas novas canções.
“Terminei três filmes este ano e estou feliz porque era exatamente o que eu queria. Agora sinto falta da música, então começaremos a gravar o quarto disco no fim deste ano”, comentou a namorada de Justin Bieber ao MTV News.
Selena garante ainda, que quer que, as suas novas músicas sejam completamente diferentes do que tem feito.
“Quero trabalhar com produtores que normalmente não fariam músicas para mim. Quero bater à porta deles. Também gostaria de trabalhar com a banda “Fun”. Quero fazer as coisas diferentes neste disco”, comentou Selena. Durante a entrevista, a jovem estrela confessou que, provavelmente, quando o disco sair, já terá 21 anos e será maior de idade, e que isso a assusta um pouco.
“É muito intimidador. Finalmente nessa altura poderei beber álcool, então imagino que será porreiro. Creio que farei uma grande festa com os meus amigos e família, embora eu nunca comemore o meu aniversário”.

0 comentários:

Postar um comentário