Fonte: Selena Gomez
Após o sucesso que foi o show da We Own The Night Tour ontem em Edmonton, o jornal Edmonton Journal escreveu sua resenha, que já foi publicada, confira a tradução abaixo:
Quando Selena Gomez diz que você é perfeito, acredite nela.
Como Gomez mostrou na noite de domingo não é seu status como estrela da TV ou namorada de Justin que conquistou seus fãs. Nem mesmo o show ao vivo, que junta elementos de grandes produções como as luzes e os incríveis dançarinos, e faz com que o show fique esgotados com fãs cantando todas as músicas da cantora.
Na verdade são as palavras positivas de Gomez e sua sinceridade que faz os fãs se sentirem perfeitos assim como a cantora.
Durante a primeira parada da parte canadense da turnê, Gomez deu alguns cupackes para os fãs em Victoria. Antes do show em Edmonton no domingo, Gomez foi ao West Edmonton Mall para conhecer seus fãs.
Gomez, que parece ser incrivelmente madura para sua idade, também tem um enorme coração que se importa com as pessoas. Além disso, ela cria sábias canções para fazer você sentir-se bem com si mesmo.
Como sua amiga Taylor Swift, Gomez criou músicas que são a trilha sonora para a vida de vários adolescentes. Ela fala com um público que enfrenta decisões difíceis, dando a eles um travesseiro rosa para encostar a cabeça durante os tempos mais difíceis.
Mas mesmo com seu público alvo as jovens meninas, os adultos parecem estar gostando dela também, levando em conta quantos pais sabiam as letras de suas músicas.
Começando seu show de 1:30, 10 minutos antes, provavelmente para compensar que a maioria ali já deveria estar dormindo, Gomez surge com um vestido brilhante cantando A Year Without Rain, de seu CD de mesmo nome. Garotinhas levantaram suas varinhas brilhantes ao alto para cantar junto. As mães mais animadas aproveitavam para bater palmas.
“Hoje podemos dançar e fazer o que quisermos” disse Gomez a sua platéia.
A pequena Gomez era um brilho no meio do palco, que tinha uma escada e alguns telões. Ela brilhou durante músicas como Hit The Lights e We Own The Night, porém em outras ela sumiu entre o brilho das luzes, como em Round & Round.
Durante Bang Bang Bang, Gomez dançou com um top brilhante e uma calça também brilhante. Máquinas jogavam confetti durante o refrão arrancando gritos da platéia.
Após cantar When The Sun Goes Down e Intuition o show começou a passar rápido, com várias músicas sendo tocadas uma atrás da outra, sem troca uma pausa, troca de roupa ou alguma coisa que animasse a todos. Os telões também pareciam ter tirado um cochilo, ficando preto durante alguns minutos.
Algumas crianças tiveram a oportunidade de sentar nas cadeiras para brincar com as varinhas brilhantes (sério elas estavam fascinadas pelo objeto). Outros continuaram pulando.
“Eu vou levar todos vocês de volta ao meu primeiro single, então se você conhece cante junto!” Gomez disse antes de começar Falling Down.
Para Rock God, Gomez (graças à Deus) trocou de figurino, optando por um vestido azul. Você tem que reconhecer que todos figurinos dela tinham a classe de uma jovem estrela. Talvez Avril Lavigne, que vendeu apenas 1/3 do local deveria pegar umas dicas com Gomez.
Após uma mensagem de vídeo, que a descreve como a “fã número 1 de Britney”, ela começou com a homenagem à Spears com um medley de seis músicas. Fofo.
É claro, Who Says estava mais ao final. Foi uma cena como de comercial. Milhares de meninas cantando cada trecho da música. Gomez disse a todas que elas são perfeitas, uma mensagem que deixará um impacto nelas por alguns anos.
“Todos vocês são lindos e tão incríveis. Não deixem ninguém dizer o contrário” disse Gomez.
Comparados com Gomez, os shows de abertura Christina Grimmie e Shawn Desman foram esquecidos. Aliás, foi meio estranho ter um cantor (que está com quase 30 anos) no show. Poucas crianças sabiam quem ele era.
Bem. Pelo menos alguns adultos cantaram junto algumas músicas dele, como Shook.
0 comentários:
Postar um comentário