O novo filme da saga Crepúsculo brilhou em seu fim de semana de estreia nos cinemas dos Estados Unidos. Entre sexta-feira e este domingo, 20, o longa-metragem Amanhecer - Parte 1 faturou US$ 139,5 milhões em bilheteria, segundo informações da Box Office Mojo. O novo filme não conseguiu superar os números de "Lua Nova" (2009), segundo filme das obras da escritora Stephenie Meyer, que arrecadou US$ 142,7 milhões em seu fim de semana de estreia nos EUA.
Os filmes que conseguiram números melhores nos cinemas no primeiro fim de semana são Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, 'Batman, o Cavaleiro das Trevas', 'Homem-Aranha 3' e 'Lua Nova'. "Amanhecer - Parte 1" já está nos cinemas do Brasil, destacando a história de amor entre Kristen Stewart (Bela) e Robert Pattinson (Edward), além de Taylor Lautner (Jacob). Haverá o casamento de Bela e Edward, e Bela vai ficar grávida. Como vai ser o nascimento da primeira filha do casal, um vampiro e uma humana?
Uma curiosidade é que os protagonistas do filme estão namorando na vida real. O ator Robert Pattinson já falou sobre casamento com Kristen Stewart. O sonho do galã é ser um noivo moderno em seu casamento.
E se nos Estados Unidos os recordes são quebrados com super produções, como "Amanhecer - Parte 1", no cinema nacional chama a atenção os números do filme O Palhaço, de Selton Mello, que conseguiu atingir a marca de 1 milhão de espectadores.
0 comentários:
Postar um comentário