quinta-feira, novembro 24, 2011


Justiça nega proteção especial a Selena Gomez contra perseguidor

0
A Justiça dos Estados Unidos decidiu não atender ao pedido de Selena Gomez, 19, para que um homem que a persegue se mantenha longe dela para sempre.
Segundo o site TMZ, o juiz preferiu não conceder o mandado de restrição permanente porque o perseguidor, Thomas Brodnicki, não pode comparecer ao julgamento.
Brodnicki está temporariamente internado em uma instituição para pacientes como doença mental.
A decisão causou surpresa, já que é normal que os juízes concedam esse tipo de ordem judicial em casos parecidos, mesmo que o acusado não esteja presente.
Para não deixar a namorada de Justin Bieber em perigo, ele ampliou o prazo da proteção temporária da que a cantora e atriz já vinha usufruindo.
"Sinto medo extremo de Brodnicki, devido à ameaça direta que ele fez contra minha vida, seu comportamento obsessivo e ameaçador em relação a mim e seu histórico de perseguição criminosa", disse a artista em declaração registrada no tribunal.
Brodnicki havia sido detido para averiguação de sua saúde mental, depois de ameaçar arrancar os olhos de transeuntes na rua, segundo documentos registrados no tribunal pelo advogado de Selena Gomez e postados pelo site de celebridades E! Online.

0 comentários:

Postar um comentário