terça-feira, novembro 15, 2011


Lady Gaga Demitiu Coreógrafa por Diferença de Crenças

0
Lady Gaga, 25, demitiu a coreógrafa e diretora criativa Laurieann Gibson, que a acompanhava desde o início de sua carreira pop. A briga teria começado por Gibson ter se negado a participar da produção do clipe Judas, por ir contra as suas crenças.

O clipe de Gaga em questão causou polêmica. Ele defende o apóstolo "traidor" em uma versão repaginada do conto bíblico, além de envolver outras questões religiosas como a cerimônia do lava-pés e o beijo que Judas deu em Jesus - símbolo da amizade falsa e hiprocrisia. O vídeo custou US$ 10 milhões.
Laurieann GibsonA coreógrafa diz ter se inspirado em Madonna, 53, para “moldar” a pop star. Outra briga aconteceu quando ela revelou aos fãs de Gaga que ela teria brigado com o diretor Joseph Kahn durante a gravação de The Edge Of Glory – ele acabou largando o projeto e a cantora resolveu colocar sua equipe para dirigir.
Em setembro, Laurieann também teria passado tempo demais– o suficiente para irritar sua equipe – no tapete vermelho durante a entrega do Emmy, no qual ela concorria pela direção da turnê Monster Ball, exibida na HBO.
As duas eram super amigas e se conheciam há bastante tempo. A coreógrafa também já trabalhou com outros artistas como JoJo em "The Other Chick", Katy Perry em "California Gurls" e Keri Hilson em "The Way You Love Me".
Gaga não perdeu tempo e já substituiu sua ex-parceira. Quem assumiu foi Richard Jackson, que já atuava como o sub-diretor criativo da cantora. O trabalho dele já pôde ser visto neste final de semana, durante a apresentação dela no The X Factor, na Inglaterra. Veja o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário