quarta-feira, junho 13, 2012


Selena Gomez revela que nunca usou o perfume, ‘Someday’ por que Justin Bieber não quis

0
matéria originalmente da Bieber Mania.






A cantora e namorada de Justin BieberSelena Gomez, revelou em entrevista ao blog da Macy’s, onde também está lançando sua nova fragrância este mês, que nunca usou o primeiro perfume de Justin, o ‘Someday’. Selena que foi fotografada com a embalagem do perfume em seu camarim ano passado, revelou que nunca usou por que por algum motivo, Justin não quis.

Confira o trecho da entrevista:

TM: E sobre Someday? [Não  pude resistir de perguntar sobre o primeiro perfume lançado  por seu namorado Justin Bieber.] 

Selena Gomez: [Ela sorri e ri um pouco.] Eu nunca tinha realmente usado aquilo. Ele [Justin] não queria que eu usasse. [Eu acho que faz sentido, pois ela já ganhou os corações de Bieber.]

Apesar de não ter usado o 'Someday', Selena revelou em entrevista a  Andrew Freund, que gostou do cheiro do perfume de Bieber, confira o vídeo:


Quando perguntada se gosta da fragrância de Justin Bieber, Selena responde, "Sim. Eu gosto do cheiro porque é doce", e o repórter pergunta se ela e Bieber ficam espirrando o perfume um no outro, "Não,  é claro que não, isso não é normal".

0 comentários:

Postar um comentário