terça-feira, julho 10, 2012
Justin Bieber relata perseguição de paparazzi à polícia
matéria originalmente da Bieber Mania.
Justin Bieber teve problemas com a polícia de Los Angeles na semana passada e foi detido por imprudência no trânsito. Bieber ligou para a polícia (911) minutos depois de ter sido multado por dirigir na velocidade de 129 km/h na via expressa em Los Angeles, para fazer relato contra 5 paparazzis que continuaram a perseguí-lo. O site TMZ conseguiu a gravação do telefonema de Justin para a polícia, confira:
Durante a ligação, Justin diz ao operador: “Eu tenho uns 5 carros me seguindo.” Ele continua, “Eles estão dirigindo de forma imprudente.”
Quando ele pede a Justin seu último sobrenome, o cantor responde: “hm...Johnson.”
O operador depois pede que o “Senhor Johnson” descrevesse seu carro. Então, Justin responde, “Um Fisker.” O operador, que obviamente não entendia de carro pergunta, “Que tipo de carro é esse?” E Justin: “Hm...um Fisker.”
Depois, o operador pergunta a Justin se ele é a mesma pessoa que foi previamente parada na via expressa 101. Justin diz que era, mas explica: “Eles que estão dirigindo de forma imprudente agora, eu estou somente tentando tirar eles de atrás de mim.”
Bieber continuou, “Antes eu estava dirigindo rápido para poder escapar deles e fui impedido por mim mesmo.”
O operador disse a Justin que oficiais tinham sido despachados para ajudá-lo. E foi declarado que Bieber foi detido por estar a 129 km/h, mas a pessoa que chamou inicialmente os policiais para denunciar o cantor, Dennis Zine, disse que ele acreditava que Bieber estivesse a pelo menos 160 km/h e estava perigosamente ultrapassando no trânsito.
Zine disse ao TMZ que Bieber estava dirigindo de forma tão imprudente, que ficou chocado como o cantor não bateu o carro ou machucou alguém.
0 comentários:
Postar um comentário