quarta-feira, novembro 16, 2011


Justin Bieber afinal não é o pai do meu filho

0
Mariah Yeater deu o dito por não dito e voltou atrás com a reclamação de paternidade contra a estrela da pop, Justin Bieber.


Duas semanas depois de ter iniciado um processo na justiça para obrigar Bieber a reconhecer o bebé de quatro meses, a mãe solteira de 20 anos mudou de ideias depois de ameaçada com um contra-processo.
De acordo com o site TMZ.com, que tem estado a acompanhar a par e passo toda a polémica, os dois advogados que a representava demitiram-se e o processo por um teste de paternidade e pela exigência de apoio parental ao recém-nascido foi retirado.

Este passo atrás surge depois do adolescente mais famoso do mundo ter declarado a sua disponibilidade para se submeter a um teste de ADN, após o qual iria processar Yeater por fazer alegações fictícias acerca da sua pessoa.

Yeater deixou em estado de choque a legião de fãs de Bieber ao garantir que o cantor é o pai do seu filho recém-nascido e que o mesmo resultou de um encontro que ambos tiveram na casa-de-banho de um concerto em Los Angeles.

0 comentários:

Postar um comentário